Minha contaBoas compras!
AtendimentoPrecisa de ajuda?
0
Meu carrinho de compras
0
Compartilhe:
Avalie este produto!

Polycom RealPresence Media Application distribuído (DMA)

Qualidade, resiliência e escala para a sua rede de telepresença O aplicativo Media Distribuído Polycom RealPresence (DMA) é uma ap...

Qualidade, resiliência e escala para a sua rede de telepresença
REF. DMA 7000 Polycom

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição do produto

Qualidade, resiliência e escala para a sua rede de telepresença

O aplicativo Media Distribuído Polycom RealPresence (DMA) é uma aplicação única de virtualização baseada em rede para gerenciar e distribuir as chamadas através de redes de colaboração. Utilizando uma arquitetura de processamento altamente confiável e escalável, o RealPresence Distributed Media Application é uma solução integral na Plataforma Polycom RealPresence, disponível como um appliance ou software otimizado para ambientes virtualizados, o que maximiza e aproveita infra-estrutura e investimento existente. Quando acoplados em uma rede de vídeo, o  Gerente RealPresence Resource e distribuído Aplicação de mídia pode ser integrado em sistemas operacionais para agendamento, faturamento, provisionamento e monitoramento através de mais robusto conjunto da indústria, aberto de APIs

Menores custos operacionais e de administração  - Unindo diversas redes, Polycom RealPresence Media Application plataforma distribuída (DMA) utiliza um banco de dados centralizado AD para simplificar e racionalizar o gerenciamento de contas, registro e monitoramento.

Integrar a colaboração de vídeo  - suíte API aplicação de Gestão para desenvolvimento de aplicações customizadas, as empresas beneficiam de usuário final auto provisionamento e gerenciamento de conferências, reduzir os custos de administração e aumentar a produtividade do usuário.

Características e benefícios

  • CloudAXIS Apoio - Os principais componentes da plataforma e CloudAXIS RealPresence estender a colaboração de vídeo de nível empresarial para qualquer negócio (B2B) ou consumidor (B2C) e conectar os usuários do Skype, Facebook, Google Talk e outras aplicações baseadas em presença em uma videoconferência Polycom seguro via uma navegação web simples
  • Colaboração Universal - fornecendo conectividade perfeita, sem reconfiguração complexo de ambientes de UC, ajudando a reduzir os custos e aumentar o valor eo alcance dos investimentos UC existentes.
  • Escala incomparável - Suporta 75.000 registros de dispositivos e 25.000 chamadas simultâneas, e fornece balanceamento de carga e gestão de recursos MCU para até 64 pontes para os ambientes mais exigentes.
  • Maior resiliência - Os servidores redundantes de aplicativos e bancos de dados e clusters de super geograficamente distribuídos, eliminar pontos únicos de falha e oferece alta disponibilidade.
  • Simplificado Administração - Contas de usuário e salas de reuniões pessoais são automaticamente provisionados central, com pouco ou nenhum esforço administrativo.
  • O aumento da utilização de recursos - algoritmos de roteamento avançados maximizar a utilização dos recursos e distribuir dinamicamente chamadas com base em prioridades, a largura de banda ea classe de serviço.
  • API Suíte - Aumentar a produtividade do usuário final e menor custo de administração via SDK API para monitoramento conferência, provisionamento de usuários e VMRS, relatórios de recursos e faturamento. Aplicativos personalizados integrar a rede de videoconferência em companhia amplas aplicações, processos e sistemas. 

     

​         A solução Polycom RealPresence Platform

Especificações técnicas

CódigoDMA 7000 Polycom
Peso do Produto na Embalagem1000 g
ModeloDMA 7000 Polycom
CategoriaPolycom
MarcaPolycom

Avaliações dos clientes

Tem esse produto? Faça sua avaliação!
Faça login e comente
Escrever avaliação
- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar
  • Avaliação: