Minha contaBoas compras!
AtendimentoPrecisa de ajuda?
0
Meu carrinho de compras
0
Compartilhe:
Avalie este produto!
Jabra

Headset Jabra UC VOICE 550

O headset Jabra UC VOICE 550 Series é projetado para o profissional de escritório que precisa de uma qualidade e confiabilidade de som excepcionai...

REF. 367

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição do produto

O headset Jabra UC VOICE 550 Series é projetado para o profissional de escritório que precisa de uma qualidade e confiabilidade de som excepcionais para aplicações multimídia e de voz UC. A bandana acolchoada e as almofadas de ouvido de courino são projetadas para chamadas longas e confortáveis enquanto que seu áudio de banda larga claro como cristal e microfone com cancelamento de ruído oferecem uma qualidade de som de chamada surpreendente. 

 

FÁCIL DE IMPLEMENTAR E OPERAR O headset Jabra UC VOICE 550 é certificado e otimizado para uso com todas as principais plataformas UC, é pronto para usar com USB, e apresenta um simples controle de chamadas com botões no fio. Tudo isso leva a uma implementação sem estresse e uma aceitação rápida do usuário.

 

SOM CLARO COMO CRISTAL O headset Jabra UC VOICE 550 apresenta um som de banda larga claro como cristal e voz HD para chamadas de voz e multimídia, enquanto que o microfone de cancelamento de ruído filtra o ruído ambiente.

 

PONTA DO BRAÇO BOOM FLEXÍVEL PARA UM POSICIONAMENTO ÓTIMO O braço boom flexível do headset Jabra UC VOICE 550 permite que você posicione o microfone idealmente para uma clareza ótima de voz. 

 

PROJETADO PARA O CONFORTO O headset Jabra UC VOICE 550 é projetado para um conforto máximo com acolchoamento de courino macio na bandana de cabeça e almofadas de ouvido. 

 

 

Especificações técnicas

Código367
Comprimento da Embalagem16 cm
Altura da Embalagem11 cm
Largura da Embalagem11 cm
Peso do Produto na Embalagem20 g
ModeloUC Voice 550
CategoriaJabra
MarcaJabra
Garantia1 ano após o recebimento do produto

Avaliações dos clientes

Tem esse produto? Faça sua avaliação!
Faça login e comente
Escrever avaliação
- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar
  • Avaliação: