Minha contaBoas compras!
AtendimentoPrecisa de ajuda?
0
Meu carrinho de compras
0
Compartilhe:
Avalie este produto!

Logitech Webcam c930e

Logitech, líder mundial em produtos que conectam as pessoas com as experiências digitais eles se preocupam, oferece uma gama de ferramentas de UC b...

REF. 960000971

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição do produto

Logitech, líder mundial em produtos que conectam as pessoas com as experiências digitais eles se preocupam, oferece uma gama de ferramentas de UC brilhantemente concebidos, que são tão intuitivo, as pessoas realmente gostam de usá-los. Ferramentas projetadas para pessoas reais. 

Webcams profissionais ea ConferenceCam trazer true-to-vida com qualidade HD para colaboração. Fones de ouvido USB entregar áudio de nível empresarial com características user-centric.

Logitech ferramentas de UC promover maiores níveis de colaboração e fornecer o muito importante interface homem-toque da UC.

Logitech ajuda as empresas a desencadear a produtividade ea colaboração UC - a partir do desktop para a sala de conferência - com desenhos intuitivos que são boas para as pessoas e bom para os negócios.

O Logitech® Webcam C930e é a solução da webcam HD para usuários que procuram a experiência de vídeo de desktop mais avançado. O C930e é mais premium da Logitech, na webcam tecnologicamente mais avançada disponível. 

O Logitech® Webcam C930e é projetado para usuários de escritório, espaço aberto, casa ou on-the-go áreas de trabalho. Onde quer que usuários de UC estão olhando para melhorar sua experiência com a mais avançada experiência true-to-vida plug-and-play, o Logitech® C930e Webcam servirá.

Especificações técnicas

Código960000971
Comprimento da Embalagem10 cm
Altura da Embalagem10 cm
Largura da Embalagem10 cm
Peso do Produto na Embalagem10 g
ModeloLogitech Webcam c930e
CategoriaLogitech
MarcaLogitech
Garantia1 ano

Avaliações dos clientes

Tem esse produto? Faça sua avaliação!
Faça login e comente
Escrever avaliação
- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar
  • Avaliação: