Minha contaBoas compras!
AtendimentoPrecisa de ajuda?
0
Meu carrinho de compras
0
Compartilhe:
Avalie este produto!

PLANTRONICS HEADSET BLACKWIRE C710-M

CONFIABILIDADE COM FIO ATENDE A FLEXIBILIDADE SEM FIO. O Blackwire 710/720 é o versátil headset de UC que oferece &aa...

REF. C710M

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição do produto

CONFIABILIDADE COM FIO ATENDE A FLEXIBILIDADE SEM FIO.

O Blackwire 710/720 é o versátil headset de UC que oferece áudio para PC de alta qualidade e conectividade Bluetooth perfeita com telefones celulares e tablets. Desfrute de uma qualidade de áudio inigualável, de uma tecnologia de sensores inteligentes que atende uma chamada automaticamente quando você coloca o headset e um cabo removível para continuar suas chamadas móveis em qualquer lugar do escritório.

CONECTIVIDADE DUPLA

Conecte a seu PC e telefone celular, combinando o conforto e a durabilidade de um aparelho com fio à liberdade e flexibilidade da tecnologia sem fio. Ideal para trabalhadores do conhecimento que precisam de uma solução perfeita para gerenciar chamadas em seu PC, telefone celular ou tablet, o Blackwire 710/720 é o melhor headsets integrado de UC.

TECNOLOGIA SMART SENSOR

Conheça a tecnologia de sensores inteligentes que permite que você responda a uma chamada simplesmente colocando o headset, ou pause a reprodução de mídia do dispositivo móvel retirando-o, o que torna esse headset com fio o mais produtivo e versátil do mercado.

CLAREZA DE SOM INIGUALÁVEL

Oferecendo banda larga para PC, microfone com cancelamento de ruído e som estéreo hi-fi (C720), esses headsets proporcionam uma experiência de áudio realmente excepcional, o que o torna ideal para teleconferências, webinários, ouvir música e outras atividades multimídia. O dinâmico recurso de equalização otimiza a qualidade de sua voz nas chamadas e ajusta automaticamente as configurações de equalização quando você está ouvindo música ou reproduzindo mídias. O A2DP integrado permite que você ouça mídias de streaming de seu dispositivo móvel, inclusive suas músicas favoritas, podcasts e muito mais.

MOBILIDADE APRIMORADA

Ideal para quem precisa de uma solução perfeita para gerenciar chamadas em seu PC, telefone celular ou tablet, esses versáteis headsets vão além de uma excelente qualidade de áudio para PC, permitindo que você leve suas chamadas móveis com você. Um cabo removível e um clipe de roupa integrado proporcionam mobilidade no escritório, com até 10 horas de tempo de conversação. O headset também apresenta espumas que podem ser dobradas para armazenamento no estojo portátil e durável, o que é excelente para quando você quer levá-lo em uma viagem.

FUNCIONALIDADE HABILITADA PARA SOFTWARE

Com o Plantronics Hub, obtenha o valor adicional de:

  • Controle de chamadas em vários softphones
  • O medidor de bateria exibe convenientemente a vida útil restante da bateria do headset em uma bandeja de ícone do PC
  • O painel de controle do headset permite a personalização de configurações, incluindo de notificações de chamadas e opções relacionadas
  • A presença de UC é atualizada automaticamente quando você estiver em uma chamada; não apenas em chamadas de PC, mas também em chamadas móveis (somente Microsoft Lync e Skype)

Especificações técnicas

CódigoC710M
Comprimento da Embalagem25 cm
Altura da Embalagem25 cm
Largura da Embalagem25 cm
Peso do Produto na Embalagem250 g
ModeloC710M
CategoriaPlantronics
MarcaPlantronics
Garantia1 ano após o recebimento do produto

Avaliações dos clientes

Tem esse produto? Faça sua avaliação!
Faça login e comente
Escrever avaliação
- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar
  • Avaliação: