Minha contaBoas compras!
AtendimentoPrecisa de ajuda?
0
Meu carrinho de compras
0

Empresa

A Hope Tech Telecomunicações é uma empresa jovem orientada para as Tecnologias de Informação, atuamos no ramo de Telecomunicações e Informática, atuamos no mercado desde 2009 oferecendo aos nossos clientes e parceiros produtos e soluções de alta tecnologia. Nosso compromisso é oferecer as melhores soluções de Comunicação Unificada e de alta tecnologia e eficiência, de fácil adequação aos interesses de cada cliente e suportadas pelas mais recentes tecnologias e metodologias.

Somos especialistas em Infraestrutura de Telecomunicações, Infraestrutura de Redes, Soluções de Comunicações Unificadas, Soluções de Áudio e Vídeo Conferência, Sistemas de Segurança e alicerçamos as nossas competências distintivas na capacidade de relacionamento com o nosso Cliente, na flexibilidade e no fornecimento de soluções personalizadas de elevada qualidade.

Em cada projeto que desenvolvemos, oferecemos produtos, serviços e soluções confiáveis e altamente eficientes, procurando apresentar as soluções mais inovadoras, mais adequadas e mais dinâmicas para a sua empresa, com vista à obtenção dos melhores resultados!

Atuando no mercado corporativo oferecendo soluções para médias e grandes empresas em diversos segmentos, nossa empresa garante o bom atendimento e uma grande expertise em Tecnologia. Com este objetivo, nosso portfólio apresenta uma grande variedade de produtos e soluções.

Confira nossa linha de produtos que podemos oferecer.

•  Áudio Conferência

•  Aparelhos Voip

•  Central Telefônica – Pabx

•  Headsets

•  Infraestrutura e Cabeamento

•  Projetores Multimidia

•  Sistema de Segurança – CFTV

•  Telas de Projeção

•  Vídeo Conferência

 

Nossa Missão

A Hope Tech Telecomunicações pretende colocar-se na vanguarda das empresas da sua área de atividade, garantindo a satisfação plena dos clientes, bem como de todas as partes interessadas.

Contribuir para a maximização da performance das empresas, tornando-as mais competitivas e organizadas, através da disponibilização de nossas soluções que pela sua confiabilidade, eficácia e garantia de valor, satisfaçam todas as necessidades dos nossos clientes, parceiros e empresa, num ambiente de permanente inovação e relação de proximidade com os mesmos.

 

Nossa Visão

Ser excelente em tudo que faz.

 

 

Ética

Atuamos de acordo com nossos princípios morais, respeitando nossos valores e honrando nosso compromisso de lealdade, confiabilidade, profissionalismo e honestidade, junto a nossa organização e sociedade.

 

Qualidade

Atuamos com foco na qualidade, desenvolvendo produtos que atendam às necessidades de nossos clientes. Zelamos pela qualidade em todas as nossas ações, evitando desperdícios e respeitando o mundo em que vivemos. Buscamos o melhor sempre!

 

Inovação

Agregamos valor ao que produzimos, através de nossas idéias e conhecimentos, estimulando a criatividade e garantindo diferencial competitivo. Pensamos diferente! Agimos diferente!

 

Transparência

Agimos de forma a garantir que todos conheçam exatamente as ações e os resultados da organização.

 

Integração

Zelamos pelo coletivo, compartilhando os resultados positivos e negativos do trabalho, buscando sempre um resultado melhor para a organização e entre seus parceiros, identificando e aproveitando as sinergias existentes e extraindo o melhor de cada um.

 

Comprometimento

Acreditamos profundamente no que pensamos e realizamos, irradiando energia, sentimentos e percepções, estimulando pessoas a buscarem seu desenvolvimento e alcançarem seus objetivos pessoais e os da  HOPE TECH.  Buscamos o melhor da participação de cada um.

 

Credibilidade

Nossas atitudes são corretas e transmitem confiança e imagem positiva para nossos clientes, parceiros e mercado.