Minha contaBoas compras!
AtendimentoPrecisa de ajuda?
0
Meu carrinho de compras
0

Outsourcing

Outsourcing

O que é?

A prestação de serviços de outsourcing é uma das modalidades que mais tem crescido nas empresas …

 

 

O Que é?

Numa tradução pura e simples, outsourcing nada mais é que terceirização, mas quando se fala em estratégia de negócios, o outsourcing das áreas de tecnologia transforma-se numa ferramenta imprescindível para aumentar, simultaneamente, produtividade e rentabilidade e proporcionar maior vantagem competitiva.

O que oferecemos?

Outsourcing de Vídeo Conferência é a terceirização de todo o processo de Vídeo dentro da empresa, ou seja, do ambiente de Vídeo Conferência ( Codec, Câmera, Microfones, Controle e Acessórios), onde todos os equipamentos e acessórios da Vídeo ficam sob a responsabilidade da Contratada. Desta maneira, o cliente fica totalmente livre dos investimentos e depreciação dos equipamentos.

O Outsourcing de Vídeo Conferência permite que sua empresa comece a economizar a partir da primeira utilização, podendo economizar com custos de passagens aéreas, hotéis, e gastos com deslocamento de funcionários. Além de permitir uma maior tomada de decisão, otimizando e simplificando os processos dentro da organização.

Através do nosso processo de Outsourcing de Vídeo será disponibilizado toda a estrutura necessária, deixando a cargo de nossos profissionais todo o gerenciamento e dimensionamento das reais necessidades da empresa, sendo fornecido ao cliente os equipamentos, acessórios, treinamento e utilização do equipamento.

Vantagens?

Já estão comprovadas as vantagens e os benefícios do outsourcing, seja por razões estratégicas, operacionais …

   

 

 

Vantagens

Já estão comprovadas as vantagens e os benefícios do outsourcing, seja por razões estratégicas, operacionais ou de gestão. Dentre os principais resultados, a redução de custos globais do setor, melhor abordagem de negócio e melhoria da qualidade do serviço prestado. Para algumas empresas o Outsourcing se encaixa perfeitamente nos aspectos financeiros e contábeis.
O Modelo de Outsourcing que oferecemos se encaixa com serviços de locação, gestão dos produtos.
Caso sua empresa precise de atualizações tecnológicas, podemos fazer com o modelo Trade-In dos equipamentos existentes. Esse modelo prevê a troca dos equipamentos existentes para modelos atuais com melhor qualidade de imagem, som e software.

Você sabe qual é a maior vantagem de tudo isso ?

 

- Investimento Inicial Zero
- Gerenciamento e controle
- Eliminação de Ativos da empresa
- Padronização de equipamentos e recursos disponíveis
- Qualidade e disponibilidade dos recursos de Vídeo Conferência
- Atualização tecnológica do parque de equipamentos de Vídeo
- Total Flexibilidade no Contrato
- Reposição Rápida em caso de Quebra                                                        

Implantação?

Como o sistema de Outsourcing de Vídeo Conferência da HOPE TECH pode ser implantado em sua empresa …

 

Implantação

Como o sistema de Outsourcing de Vídeo Conferência da HOPE TECH pode ser implantado em sua empresa, abaixo relacionamos as etapas;

Levantamento da situação atual

Para que o sistema de Outsourcing de Vídeo seja bem implantado, os seguintes dados necessitam ser adquiridos corretamente: tamanho da sala que será instalada, quantidade de usuários, necessidade de apresentação de conteúdo, link disponível para uso de Vídeo Conferência.

Planejamento e Dimensionamento da Solução

O sistema de Outsourcing será totalmente planejado e dimensionado para atender as características da empresa conciliada à redução de custos.

Apresentação e Validação

O sistema de Outsourcing será apresentado a empresa, no qual possíveis ajustes deve ser verificados para uma efetiva validação do processo.

Fechamento Comercial e Implantação

Após a aprovação de ambas as partes o sistema será totalmente implantado, o que favorecerá a empresa um foco maior na sua atividade principal.